sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Balanço - III

(conclusão dos posts anteriores)
"Quem fez Psicologia de 12º ano, agora terá de fazer uma psicologia profunda dos livros de Química e Biologia."

"Olhem para o quadro, que eu não sou hidrogenada."

"A seta vai para aquele que quer casar. Tudo tem de bater certo... pelo menos até acabar."

"Ele tenta-se primeiro satisfazer no seu domínio."

"Eu adoro rapazes com cabelo comprido, para desancar com toda a gente no laboratório."

"Quem gosta do grupo de fados é porque tem cera nos ouvidos."

"Porque é que eu estou a divergir, a divagar?"

"Os implantes mamários estão pela hora da morte."

"Só se dá aquilo que se tem. Isto são apenas sinais da sociedade que as moléculas interpretam."

"As aminas biológicas são uma coisa muito boa e estão presentes no vinho."

"Pensem que estavam 10 mulheres a trabalhar e passa o Brad Pitt. Quando ele passa, elas vão todas ao monte ter com ele. A concentração é a mesma mas a capacidade de trabalho é menor. A actividade é isso."

"Façam o boneco como está aqui."

"Esta estrutura é o local de localização."

"Já fiz a minha catarse política e a minha parte lúdica. Agora vamos voltar a estar com atenção."

"Como eu digo, este método não exige ultracentrifugações com ultrafoguetões."

"É a 1ª Lei de Ficks... oops! Fick! Olha, hoje ainda só disse uma asneira."

"Vocês são quase todos de chumbo."

"Eu bem sei que está na hora do almoço, mas vamos lá acabar isto, senão amanhã não há palmas para a Professora."

"Ninguém está sozinho na sociedade, até os electrões do anel benzénico. Há sempre influência de outros."

"Não pensem que eu sou de esquerda porque falo para o lado esquerdo do auditório, mas é que ao passar pelo projector fico toda avariada dos olhos."

"Há pessoas que se portam como crianças. Há outras que são estúpidas e fumam, como eu."

"O Senhor Einstein meteu o dedo em tudo."

"RPM não é aquela bicicleta agora da moda, é rotações por minuto."

"Já não basta aturar filhos chatos que comem mal, ter ainda que andar sempre a bater na papa para ficar fluida."

"É o crossing over que define que eu seja loira, alta, esbelta, magra."

"Para que haja comunicação social, oops! celular..."

"Também podem tirar o cinto, desde que não caiam as calças."

"Eu não me inibo de contar chachadas."



Espero que seja do vosso agrado. E Segunda-Feira lá estaremos para começar em grande o 2º semestre (sem aula de Química Orgânica II).

Sem comentários: