segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

2º Semestre: The Beginning

Começou o segundo semestre do primeiro ano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto. Para quem ainda não sabia, é o curso universitário que eu frequento. Praxe e aula de Bioquímica I ("Mas vocês não sabem estas coisas tão fáceis como o qua-qua do pato?") são o resumo do dia.

Apesar da época de exames e das dificuldades que surgem, sinto-me com vontade de fazer com que este semestre seja ainda melhor do que o primeiro - na faculdade, na praxe, nas aulas (e nas notas), na vida pessoal. É o meu único desejo e vou-me esforçar ao máximo para o conseguir. Estou farto de "Velhos do Restelo" que muito agoiram e pouco agem. É hora de ser "descobridor", de arriscar e fazer mais e melhor. Com a ajuda de todos tudo é possível.

Sem comentários: