quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Diário de um dia ligeiramente mau

1 - Acordei com os pés de fora


2 - Fiquei nervoso como o raio;

3 - Sai-me um trabalho aparentemente fácil no exame laboratorial de Tec IV;

4 - Descubro, já com a solução feita, que se enganaram no frasco de glucose e que o técnico acha que eu devia ter reparado nisso;

5 - O osmómetro decide ficar maluco quando quero fazer a medição, que vai dar mal, porque me puseram na bancada o frasco de glucose errado;

6 - Vou fazer o enchimento unitário e depois de ter explicado tudo bem, descubro que me esqueci da sobrecarga e que vou levar grande desconto no exame;

7 - Depois de sair às 17:30, a professora diz-me que o meu grupo ainda não entregou o relatório e que o quer, até às 19:30 no laboratório;

8 - Tenho que pedir o número de uma colega a outra colega que eu tenho a certeza que tem o telemóvel dela;

9 - Ligo e ela diz que quem tem o relatório é outra colega;

10 - Vinte minutos depois, diz-me que mandou para o meu mail e que posso imprimir;

11 - Chego a casa, começo a imprimir e acaba o tinteiro a meio;

12 - Depois de trocar o tinteiro e acabar a impressão, descubro que faltam nomes na capa do trabalho;

13 - Às 19:12 minutos saio de casa, já com o trabalho final;

14 - Às 19:25 entrego o relatório. Amanhã tenho exame laboratorial de Parasitologia às 10 da manhã.

Sem comentários: